Search here...
TOP
Englaterra Reino Unido Viajar

TOP 3 Campos de lavanda Perto de Londres

Campos de Lavanda em Londres, o que fazer.

Conheça os campos de lavandas perto de Londres, mais uma opção para de passeios fora das top10 atrações. Veja também Curso de navegação em Portsmouth, Cotswold a região mais antiga da Inglaterra e mais.

Assista todos os Stories da visita ao campo de lavandas

Campo de lavanda em Mayfield

Esse é o mais fácil de chegar para quem não tem carro. Basta pegar um trem da London Victoria station até West Croydon, e de la pega o ônibus de número 166, que te deixara na porta. Veja mais opções no site deles.

A temporada geralmente começa em maio e vai até setembro, mas é bom consultar o site deles, para saber exatamente quando abrirá. A entrada custa apenas £1 que pode servi como reembolso na compra de algum dos produtos deles, no valor a parti de £3.

o que tem para fazer em londres, lavanda field

Campo de Lavanda em Hitchin

Lá além da lavanda tem também girassóis. O valor da entrada é £5 e eles te dão uma sacolinha e uma tesoura, para você encher essa sacolinha de lavanda e levar para casa. Esse é mais difícil de chegar com transporte público, melhor ir de carro. Fica a apenas 1:30 de Londres, e é muito visitado, justamente porque tem a opção dos dois campos, lavanda e girassóis.

o que fazer em londres e arredores

Campo de Lavanda em Cotswolds

Cotswolds é considerada como a região raiz da Inglaterra, de tão antiga que é. Na região existem vários vilarejos para visitar, e claro, uma das coisas para se fazer por la é visitar o campo de lavanda.

A melhor opção para chegar é de carro. Fica a mais ou menos 2 horas de Londres, e se você puder organizar para passar um final de semana por lá, é melhor ainda. No caminho você irá passar por Oxford, então pode parar la para conhecer a cidade, se você não conhece.

Camilar pela vida

«

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguese
Camilar pela vida