Camilar pela vida
Você esta lendo

Sobre Nos

0

A versão de Camila

Quase 7 anos juntos, wow!!! O tempo passa realmente muito rápido.

Eu não vou contar tudo o que aconteceu durante esses anos 7, caso contrário eu precisaria escrever um livro e não um post, mas para resumir, durante esses anos 7 nós vivemos 2 anos separados, eu estava no Brasil enquanto Jan estava em Londres e, para mim, esse foi o período mais difícil de nosso relacionamento.

Depois daqueles anos 2 “nós” decidimos… não, não !!! A verdade é que eu estava prestes a terminar o relacionamento por causa da distância, não era legal ficar em parte, mas mais uma vez, Jan tomou a iniciativa e tentou me convencer a ficar juntos e dar uma chance ao relacionamento. Jan me escreveu um e-mail enorme com todo o plano para toda a nossa vida juntos, incluindo casamento, filhos, e assim por diante … Honestamente, eu não sei se eu estava assustada ou impressionada com isso, mas o plano parecia bom, ele parecia estar sério e determinado, e assim eu fiquei! hahah !! 🙄

Agora sim… Nós decidimos morar juntos e em 2015 me mudei para Londres, e esse foi o começo de nossa vida junto com tudo que vem por um longo tempo: adaptação, aprendizado, felicidade, tristeza e muito mais importante amor. Como é a nossa vida juntos? É maravilhoso (Jan não deveria ler isto, senão como posso justificar meus dramas de vez em quando … ). De qualquer forma, estou muito feliz, nos entendemos muito bem, somos um tempo em tudo o que fazemos e acho que fazemos o que todo casal faz, nos divertimos em nosso caminho, viajamos, exploramos, fazemos fofocas, discuta… E espero que esses anos 7 juntos sejam apenas o começo de uma longa vida juntos cheios de amor e felicidade.

Versão do Jan

No começo, quando estávamos namorando, houve um tempo em 2013 quando Camila não estava tão convencida do nosso relacionamento, especialmente por causa da distância depois que ela se mudou de Milão e voltou para o Brasil. E então eu sugeri a ela: “Por que você não vem morar em Londres? Você pode terminar sua universidade aqui em vez do Brasil, e você pode voltar para o Brasil a qualquer momento! ”(Sorriso insolente)… Felizmente isso nunca aconteceu, exceto quando estamos de férias.

Nosso tempo juntos tem sido incrível. Apesar de alguns argumentos aqui e ali ao longo dos anos eu sei que isso é certo, e Camila é a mulher com quem eu quero estar. Isso é ótimo. Passamos tanto tempo juntos em diferentes lugares e situações que sabemos que estamos em sintonia, temos o mesmo ritmo de vida, quase sempre pensamos o mesmo, aproveitamos as mesmas coisas, temos as mesmas idéias sobre a vida.

E agora vamos ser marido e mulher, o que é novo para nós dois, mas estar ainda mais juntos deve ser ainda mais emocionante! Será a continuação dos nossos maravilhosos últimos 7 anos e, ao mesmo tempo, o início de um novo episódio. Eu amo a Camila!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Follow @ Instagram

Follow Me!