Camilar pela vida
Você esta lendo

Pedido de casamento

0
pedido de casamento

A versão de Camila

9 June 2018 – O pedido de casamento ou O melhor dia do ano….

Nós estávamos em Capri, um dos lugares que amamos e onde tentamos ir todos os anos desde 2013 … Eu não tinha ideia de que algo estava prestes a acontecer, mas eu me lembro que como o dia da nossa viagem estava chegando perto, eu estava ficando cada vez mais excitado, e eu não sabia por que (talvez por isso) – Por que meu coração começa a disparar quando penso nessa viagem, já estive lá tantas vezes …? (Eu só encontrei a resposta quando cheguei lá.)

Veja fotos dos Casamentos: #camilaejan #camilaejanwedding

Naquela manhã saímos para um passeio agradável como gostamos de fazer… e depois de horas de caminhada finalmente chegamos a um ponto de vista muito agradável e romântico chamado “Belvedere della Migliara” com a vista para o mar e o farol de Punta Carena . Maravilhoso! Havia até um restaurante por perto e, sim, eu estava morrendo de fome depois de uma longa caminhada. Então, eu estava indo diretamente para o restaurante para comer alguma coisa. Mas Jan tinha outro plano e sugeriu primeiro ir ao Belvedere della Migliara. Então, pensei: ok, a poucos metros do restaurante, vamos rápido e voltamos.

De repente, alguma coisa começa a acontecer … Jan um pouco desajeitada triste que ele queria me dar um presente. Meu primeiro pensamento foi: ‘Hoo … como ele é doce …’ e já que Jan é um tipo de cara que faz coisa quando quer, e geralmente não é em um encontro comum como Natal, Dia dos Namorados … eu suspeitei de qualquer coisa. Então, ele me deu um livro de fotos com fotos do nosso primeiro fim de semana no Lago Maggiore, e eu pensei: ‘Hoo… Como é romântico … e todo esse esforço e criatividade só para me dar um presente?

Acompanhe o casamento: Itália Brasil Preparação

E aqui vamos nós, antes de eu chegar à conclusão e começar a perceber que algo estava acontecendo, Jan já estava de joelhos, com essa pequena caixa preta na mão e a última foto do primeiro final de semana com a pergunta: você se casar comigo? ”Eu não posso descrever o que senti naquele momento, vendo o homem da minha vida de joelhos me propondo a viver o resto da nossa vida juntos ?! Como eu poderia dizer não?

E, yesssss… .. ”eu disse SIM !!!!!!!!

Naquele momento eu tinha certeza de apenas uma coisa – eu amo Jan e ele é o cara com quem eu queria passar o resto da minha vida.

Versão do Jan

Acho que escolhi o dia certo. Capri é linda na primavera, o sol estava radiante do jeito que Camila gosta e estávamos ansiosos para explorar a ilha a pé. Eu tinha tudo embalado na minha mochila, o livro de fotos, o anel, … E eu pensei: ‘Vamos tentar encontrar esse ponto de vista panorâmica e romântico que eu tinha pesquisado no Google Maps, e quando chegarmos lá, será a hora!’

No dia do pedido, antes de sair do hotel. Camila estava me esperando do lado de fora, sem suspeitar de nada …

Assim nós começamos a caminhar e depois de aproximadamente 1.5 horas nós chegamos a Belvedere della Migliara. Há um pequeno restaurante pouco antes, e Camila já queria ir para dentro, mas eu consegui convencê-la a vir comigo por um momento para apreciar a vista. Era perfeito, um lugar tão maravilhoso, ninguém estava lá, e tinha uma vista incrível … Agora, como coordenar? Coloco minha mochila no chão? No banco? Ela vai perguntar se eu começar a mexer na mochila? Qual o melhor procedimento? Oh meu Deus! Não estrague tudo!

Peguei o álbum com as fotos que contava a história do nosso primeiro fim de semana no Lago Maggiore da minha mochila e mostrei a ela. Nós passamos pelas fotos, lembrando do nosso primeiro encontro, que era o “fim de semana do encontro às cegas” depois de muitos meses sem ver e falar um com o outro. E tinha uma foto onde Camila escreveu no topo da página, nossos nomes em um livro de visitas de uma vila histórica que visitamos, e a foto mostrava essa página vazia do livro com apenas nossos nomes no topo. Então eu escrevi no espaço vazio da foto “Você quer casar comigo?” E quando chegamos a essa página, eu fiquei de joelhos e perguntei se ela queria se casar comigo e ela disse “sim” … Que sentimento incrível nesse momento!

E depois de aproveitar o momento fomos ao restaurante 😀

Postes Relacionados:

  1. Sobre Nos
  2. Nosso primeiro encontro
  3. Como nos conhecemos
Livro fotográfico com a proposta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Follow @ Instagram

Follow Me!