Camilar pela vida
Você esta lendo

O que fazer em Colônia

0
cathedral de cologne

Colônia pra mim é quase como minha segunda casa, mesmo tendo várias outras cidade que considero como minha casa, então acho que seria terceira, quarta… casa grrr!!! Enfim, o que quero dizer é que venho tanto aqui nessa cidade (meu namorado é daqui) que já me sinto em casa.

Apesar de ser uma cidade relativamente pequena, tem muitas coisas para fazer. Então neste posto além de falar um pouco sobre o que fazer em colônia, vou deixar também algumas dicas de onde se hospedar. Começando por:

O que fazer

1. Visitar a catedral de Colônia:
casal na cathedral de colonia
Vista do topo da Cathedral

Essa catedral é uma das mais surpreendente, não só pelo seu estilo gótico e por ser a terceira mais alta catedral do mundo mas também pq é possível subir os 157 metros de altura até o topo e ter acesso ao sino (que eu particularmente fiquei impressionada) e também a uma vista incrível de toda a cidade.

Além disso, lá se encontra as relíquias (ossadas) dos três magros, que é possível ser visitada na parte interna da catedral, isso não é incrível?

2. Fábrica de chocolate:
Fábrica de chocolate
Fábrica de chocolate

Não é só para os amantes de chocolates, até porque é também muito interesse simplesmente ver como os chocolates são produzidos, que tipo de maquinas são usadas etc. E para crianças tem também aulas para produzir o próprio chocolate (elas amam)

3. Carnaval:
Pessoas no carnaval de colonia
Carnaval de Colonia

O carnaval de Colônia é um dos mais famosos da Europa, depois de Veneza (Claro). É uma festa bem característica onde os foliões usam fantasias e claro que a criatividade é o que não falta. Vale  pena conferir!

4. Mercado de natal:
Mercado de natal em colonia
Um dos mercados de Natal

A Alemanha è muito conhecida pelos lindos mercados de natal  que enfeitam a cidade durante esse período. A quem diga que esse é o melhor período para visitar o país. E umas das principais cidades para conferir no melhor clima e estilo è Colônia.

Hospedagem

Onde se hospedar, é uma dica muito pessoal, por que depende muito do estilo de viajante que cada um tem. Eu por exemplo geralmente não gosto de me hospedar no centro das cidades, prefiro lugares mais tranquilos. Em Colônia nos hospedamos a maioria das vezes no Hotel Flandrischer Hof, que fica na Rudolf praça, bem perto do centro, e uma ótima opção para período de carnaval e natal para aqueles que querem preservar um pouco silêncio na hora de dormi e ao mesmo tempo esta perto das festas.

Um outro é o Pullman hotel, esse fica mais próximo da Catedral e por isso é mais central.

Veja também os postes:

  1. Onde comer 
  2. Comidas típicas 

(4) Comments

  1. Oi gente, amei o site parabéns pelo trabalho de vocês. beijos Cris :*

    1. Camila Rodrigues says:

      Obrigada!!!! 🙂

    2. Camila Rodrigues says:

      Obrigada Cris ;-*

  2. Make a more new posts please 🙂
    ___
    Sanny

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Follow @ Instagram

Follow Me!