Camilar pela vida
Você esta lendo

Nosso primeiro encontro

0
primeiro encontro

A versão de Camila

Ok, eu tenho que admitir: Jan foi o principal responsável pelo início da nossa história, afinal nem todos os caras gostariam de esperar os meses 5 por um encontro com uma garota que eles viram apenas uma vez e só por algumas horas. Na verdade, acho que ele estava cansado de apenas conversar no WhatsApp ou via e-mail e todas as minhas desculpas para não encontrá-lo; e entao…. ele desapareceu … Sem mais mensagens ou e-mails … Mas, novamente, eu tinha o plano de voltar para o Brasil e correr o risco de me envolver em um relacionamento de longa distância não era o melhor plano.

eja fotos dos Casamentos: #camilaejan #camilaejanwedding

No entanto, eu estava sempre pensando nele e ainda não sabia ou percebia que estava apaixonada por ele desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Então foi a minha vez de fazer algo, então eu escrevi para ele: “Você me esqueceu?”Ele imediatamente respondeu: “Vou comprar vôo para Milão para este fim de semana para ver você, você poderia por favor, me pegar no aeroporto.”  Eu estava em pânico! Espere um minuto, eu só perguntei se ele tinha se esquecido de mim… ‘mas eu sabia que eu poderia mais escapar e tudo que eu queria era vê-lo novamente e então eu repassei dizendo: “Ok, eu vou buscá-lo no aeroporto”

Naquela sexta-feira, semana depois, eu estava lá, no aeroporto, uma hora antes do horário de chegada (acho que estava um pouco excitado demais)  E ele chegou, usando um tipo de toalha de xadrez, eu não pude deixar de notar isso, mas tudo bem, talvez eu possa mudar depois … hahhah! Ele me deu um grande abraço (me lembro tão bem hoje), entramos no meu minúsculo Fiat 500 vermelho (não me pergunte, não tenho idéia de como ele se encaixa no caso) e fomos para Ascona no Lago Maggiore. .

Foi um fim de semana lindo. Nós ficamos em um hotel muito romântico com uma vista incrível para o lago, que Jan organizada. Desta vez poderíamos passar mais tempo juntos, explorar o Lago Maggiore e o resto?… Bem, nos demos tão bem que, alguns anos depois, decidimos nos casar. 

Versão do Jan

Durante o carnaval, nos encontramos so por uma noite e por algumas horas. Depois disso nós dois voltamos para a Europa, Camila para Milão e eu para Londres. Mantivemos contato por WhatsApp, e eu sugeri algumas vezes para ir vê-la em Milão. Era difícil obter uma resposta e, por isso, achei que ela poderia não estar realmente interessada em mim. Após cerca de meses de silêncio, de repente eu recebi uma mensagem dela: “Você esqueceu de mim?” – Claro que não! Como eu poderia? Mas desta vez eu não estava interessado em conversar mais por WhatsApp, então eu disse a ela que compraria um voo para Milão na sexta-feira seguinte e que organizaria uma boa viagem ao Lago Maggiore, e perguntei se ela me pegaria no aeroporto para que pudéssemos ir juntos.

Acompanhe o casamento: Itália Brasil Preparação

Quase parecia um encontro às cegas. Tínhamos nos visto por apenas 3 horas mais ou menos, durante o carnaval e quase mais de 5 meses atrás, e agora eu a veria novamente e passaria um final de semana inteiro com ela, sem saber se realmente iríamos nos dar bem. Eu pensei: ‘Se for terrível, nós podemos ir para casa já no sábado… Mas eu preciso vê-la novamente!’ Então lá estava ela, no aeroporto, tão bonita e com um grande sorriso, acho que nós dois estávamos muito nervosos. Ela me colocou em seu Fiat 500 (carro fofo!) E nós dirigimos até Ascona e tivemos um fim de semana tão maravilhoso que eu nunca vou esquecer. Eu pensei: ‘Uau, estar com essa garota é maravilhoso em todos os aspectos!’

Postes Relacionados:

  1. Pedido de casamento
  2. Sobre nos
  3. Como nos conhecemos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Follow @ Instagram

Follow Me!