Search here...
TOP
Estilo Europa Grécia Ilha Milos Verão | Praia | Lago Viajar

Dicas de Milos: Como chegar, onde ficar, onde comer

Meninas olhando barcos no mar

Eu diria que Milos é uma ilha bem rústica, o que dificulta um pouco ao primeiro impacto entender como funciona, Porém depois de todas as dicas que preparei neste poste para vcs, tudo ficará mais fácil e suas férias serão bem relaxantes.

pessoas na praia

Firiplaka

Como chegar

A ilha possui um pequeno aeroporto, mas não é possível chegar com voos comerciais, só aviões particulares ou helicóptero. E claro que existe esses serviços oferecido pelas agências de turismo.

Uma outra maneira é de ferry, E de Satorini são só 2 horas e os ferry saem pela manhã e à noite.

casal sorrindo para foto

Ferry de Santorini para Milos

Onde se hospedar

Primeiramente gostaria de ressaltar que Existem poucos hotéis luxuosos ou com boa estrutura em Milos. O que vc irá achar mais são hotéis 1* e 2* ou apt e flats. Então não vá achando que vc achar um super hotel, pq os 2, 3 que existem são super caro.

vista da ilha de Milos

Milos

Porto: Vc pode se hospedar na área próxima ao Porto, se vc gosta de badalação e movimento. Existem muitas lojinhas, restaurantes e bares por lá.

barcos a vela no porto

Porto de Milos

Adamas: è a área central e fica bem próxima do Porto. Para viajantes que gostam de está perto de centro e ao mesmo tempo não está no foco da nightlife.

pessoas em restaurante comendo

Pollonia: è uma área bem elegante e organizada. Se vc gostou de Oía, com certeza irá gostar de Pollonia. Eu diria que é um pouco exclusivo e também muito charmosa. A praia nessa área é também muito boa e tem boa estrutura.

Casal no restaurante comendo

Restaurante em Pollonia

Onde comer

Porto: Aí vai de acordo com sua preferência, por que existem restaurantes e lanchonetes para todos os gostos. E o Porto nem é tão grande assim, em 10 min vc caminha tudo e consegue decidir que restaurante ir.

Uma outra área super romântica e charmosa é no começo da rua Adama-Zephyria. Essa rua fica próxima ao Porto e os restaurante São todos na orla e com vista para o mar.

pessoas no restaurante comendo

Plaka: Depois de ver o lindo pôr do sol no kastra, vc pode passear no centrinho, os restaurantes por lá parecem todos muito bons. Eu comi no Archontoula e super recomendo.

por do sol

Por do sol em Plaka

homem de bermuda na frente de restaurante

Centro de Plaka

Pollonia: Sem dúvidas o restaurante Gyalos. Eu recomendaria ou reservar com um dia de antecedência ou chegar antes das 20:00, se vc não quiser ficar na fila par conseguir uma mesa. Os restaurante nessa aréa são todos em uma espécie de orla, com uma vista linda para o pôr do sol.  Além disso a área é muito linda para passear depois do Jantar.

pessoas sentanda no restaurante

Gyalos Restaurante

pessoas na rua

Rua com restaurantes em Pollonia

Postes relacionados:

Camilar pela vida

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

EnglishPortuguese
Camilar pela vida