Search here...
TOP
Englaterra Reino Unido Viajar

Cotswolds a região mais antiga da Inglaterra

Bourton on the Water um dos vilarejos de Cotswolds na Inglaterra

Se você esta a procura de destinos para visitar fora de Londres, então você precisa conhecer Cotswolds, a região mais antiga da Inglaterra. E uma das regiões mais ricas da idade media. Neste postes, você encontrará dicas do que fazer, onde se hospedar, e muito mais.

O qufazer em cotswolds na Inglaterra

Visite também Portsmouth

Como chegar em Cotswolds

Cotswolds fica a 2 horas de carro de Londres, e essa é a maneira mais rápida e fácil de chegar. Super recomendo alugar um carro, para vc poder se movimentar na região, que diferentemente de Londres não tem metro por todos os lados.

Você passará por Oxford, por isso se ainda não conhece a cidade, vale a pena da uma paradinha ou até passar um dia inteiro, explorando os encantos da cidade. Também existem muito days tour, que chamamos no Brasil de bate e volta, saindo de Londres e com diferentes roteiros, incluindo Cotswolds, Bath, Oxford e outros.

Roteiro do que fazer em cotswolds na Inglaterra

Quanto tempo ficar e quando ir para Cotswolds

Se você for com o tour de bate e volta então será um dia, mas se você independente e não tiver muito tempo, um final de semana é suficiente. Porém se você mora em Londres, não perca a oportunidade de voltar lá mais vezes ou até mesmo ficar por um período prolongado.

Eu recomendo ir no período de primavera/verão, porque se trata de uma cidade medieval e todas as casas e hotéis não tem sistema de aquecimento moderno, ou seja, pode ser bem frio e húmido, a não ser que você não tenha problema com o frio, claro.

Vilarejos para conhecer em Cotswolds

Já morávamos á 3 anos em Londres, e nunca tínhamos ouvido falar de Cotswolds, até que estávamos reformando a casa, e queríamos incluir algumas peças de antiguidade, foi ai que descobrimos que Cotswolds é o paraíso das antiguidades, e não podia ser diferente se tratando de uma vilarejo da idade média. Então decidimos passar um final de semana lá e gostamos tantos que já fomos 4 vezes ao longos dos anos.

Burford – Cotswolds Vilarejo

Burford é o portão de entrada da Região, e lá é onde você encontrará muitas lojas de antiguidades inglesas, moveis, porcelanas, itens de decoração… E não só isso, todo o vilarejo é um charme. Recomendo se hospedar pelo menos uma noite lá, para aproveitar tudo que acidade tem a oferecer.

Nos hospedamos no The Angel Hotel at Burford

The Angel Hotel at Burford - Cotswold na Inglaterra

Recomendo ir no Huffickins – Para afternoon ou Almoço, mas leve em consideração que pode ter fila de espera já que a comida lá é muito boa.

Cafe em cotswolds no inverno

Bourton on the Water – Cotswolds Vilarejo

A rua principal do vilarejo é cortada pelo rio Windrush, com diversas pontes entre elas, e claro no verão é a praia dos ingleses e turistas por ali. Também existem “hotéis”, que aqui na Inglaterra são chamados de Manor, uma espécie de mini castelos luxuosos, que não tem nada de mini e são bem conhecidos pela prática de golf. E também muitas lojas de antiguidades.

Stow on the wold – Cotswolds Vilarejo

Outra cidade pequena, que vale a pena da uma passada e conferir o vilarejo.

O que fazer em Cotswolds

Além de visitar todos esses vilarejos e se perder nas lojinhas de antiguidades, você pode dar uma volta de bicicleta ou até mesmo de carro, e verá muitas fazendas e ovelhas pelo caminho.

Para crianças tem a Cotswolds farm park, Crocodiles zoo, e muitos outros. veja alista completa

Camilar pela vida

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguese
Camilar pela vida