Camilar pela vida
Você esta lendo

Como nos conhecemos

0

A versão de Camila

Tão bom lembrar do dia em que nos conhecemos.

Nós dois estávamos no Brasil em férias (na época eu morava em Milão e o Jan em Londres) e é claro(?)… nos conhecemos durante o carnaval em Salvador

Lembro que nos olhavamos, sem mover um passo para frente ou para trás por alguns segundos ou mesmo minutos … Não sei quanto tempo passou, mas parecia que o tempo tinha parado. Então em uma tentativa de voltar a realidade decidi “escapar”. Eu pensava: “sabe do que? Eu não quero mais morar na Europa, quero voltar para o Brasil e esse cara com certeza não é brasileiro, mas nem mesmo do sul do Brasil. Isso ta parecendo mais uma grande armadilha do destino, então é melhor fugir.

No entanto, as vezes não é possível fugir do futuro (não sabia disso) … E foi nessa que quase no final da festa nos encontramos novamente – (acho que sem querer) E o Jan se aproximou dizendo: ‘Agora que te encontrei, você vai falar comigo.’ Então eu pensei novamente, analisei a pessoa hahhaha e considerei o fato de que ele é lindo, loiro, alto, olhos azuis …Então ta, vamos dar uma chance para ele hahahha!’ (A melhor coisa que eu fiz)

Infelizmente faltavam poucas horas (acho que 2 horas) para a festa acabar, mas foi tempo suficiente para conversarmos, dançarmos e claro eu ficar completamente apaixonada e presa na armadilha hahhaha (também fiquei impressionada com as habilidades do Jan na dança) … O cara perfeito! ),  E finalmente trocamos contato e quem sabe, talvez um dia nos encontraríamos novamente…

E daquele dia em diante, mantivemos contato por e-mail e WhatsApp por mais ou menos 5 meses, até que marcamos nosso primeiro encontro, no Lago Maggiore, na Itália.

Versão do Jan

Já era bem tarde, na verdade eu diria quase manhã. Eu tinha visto essa garota incrivelmente linda, charmosa e atraente no começo da festa, e acho que ela também tinha me visto, mas de alguma forma ela tentou me evitar. Okay, entendi, não vou forçar a barra! Foi então que a vi novamente, conversando com algum outro cara – e eu pensei, ‘Não, desculpe, se ela pode falar com esse outro cara, deve ser possível que ela fale comigo também’ Então eu me aproximei dela do outro lado , e durante uma pequena pausa da outra conversa eu peguei a mão dela e disse: “Já que eu te encontrei de novo, você terá que falar comigo agora também!”, e ela não pode escapar. (tenho que dizer que fui encorajado pela amiga de Camila, que olhou para mim quando Camila não a olhava e então acenou para mim quase invisivelmente… que SIM!)

Então nós conversamos um pouco, ela não podia fugir, eu amava a voz dela, e então havia uma música muito legal e eu a convidei para dançar comigo. Pude perceber um pouco de pânico brilhando em seus olhos, mas uma vez que começamos a dançar ela pode ver que eu tinha um pouco de ritmo, e foi ai que ganhei o próximo ponto.

Infelizmente, logo depois a festa terminou, e tínhamos que ir embora. Mas Camila não queria me dar seu contato, então a única coisa que eu poderia fazer é dar a ela o meu email e esperar … e em algum momento da tarde no dia seguinte eu recebi um email.

Então eu demorei um pouco para encontrar Camila novamente, apesar dela estar em Milão e eu em Londres. Mas essa é a próxima história …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Follow @ Instagram

Follow Me!