Search here...
TOP
Casamento

Casamento na praia – Brasil

casamento na praia

Eu acho que já falei por aqui ou lá no canal do Youtube, que nunca fui uma menina de planejar ou sonhar com meu casamento, sem nem mesmo antes ter o pedido. Porém uma coisa era certa, sabia que queria casar um dia, e que gostaria que fosse na praia. Hoje, me sinto muito realizada por como tudo aconteceu, por ter encontrado alguém tão especial, e por ter tido o privilégio de ter dois (na verdade três, contando com o civil) casamentos lindos, em destinos completamente diferentes, e super românticos.

Neste poste, quero mostrar para vcs principalmente como foi o casamento em termos de decoração e quais foram os meus fornecedores. Tem também um poste mostrando como foi o casamento da Italia.

Começando com a localização. Casamos na praia de Porto de Galinhas – PE, na Villa Tapiri, que é uma casa privada. E para nos a localização era perfeita. Além de ser linda, bem decorada e em frente ao mar, a casa oferecia uma atmosfera familiar, e a possibilidade de termos alguns amigos e familiares hospedados na casa conosco.

Veja mais detalhes nos postes do Instagram:

Na decoração, optamos por cores vibrantes e flores bem tropicais, para enfatizar o clima de praia. A paleta de cores foi uma das coisas mais difíceis de se escolher, mas no final, e com a ajuda da decoradora, conseguimos chegar a Paleta Sunset e ficamos super felizes com ela.

Paleta das cores Sunset

Escolhemos fazer a cerimônia simbólica, pq é mais personalizada. Então, teve a duração que “queríamos” (Nem muito longa e nem muito curta), foi leve e descontraída ao mesmo tempo que emocionante. Alguns amigos também puderam falar, assim todos fizeram parte da cerimônia.

Cerimônia de Casamento – Musicas e textos

As lembrancinhas… Essa parte foi bem difícil, pq sou uma pessoa que detesta desperdício, e não queria de jeito nenhum algo que as pessoas fossem jogar fora assim que chegassem em casa, ou até mesmo nem levasse para casa e deixasse jogado pelo casamento (já vi muito isso). Então optei por coisas úteis. Os tradicionais bem casados e que no Brasil não podem faltar. Para os homens copos de chupito, e para as mulheres, as famosas havaianas para relaxarmos nossos pezinhos.

No mais, a decoração foi toda em estilo Tropical-Praiano-Rústico, com muitas cores, cestos de palhas, objetos de madeira, e com a vista toda para o mar, nada poderia ser melhor do que isso.

Fizemos também uma área com mesa e material de colorir, para as crianças. E colocamos as mesas do jantar, do buffet e o palco, bem próximos um dos outros. Acho que é tudo. Abaixo vcs podem ver a lista de fornecedores, e caso tenham alguma dúvida, pf deixem nos comentários.

Lista de Fornecedores

Local: @villatapiri | Assessoria e cerimonial: @dreamfactorywe | Foto e Filmagem: @noisclica | Decoração: @divinaflordecoracoes | Convite: Deniselins | Bolo: @bycake | Docinhos: @bentabrigaderia | Bem casado: @wildbemcasados | Musica: @orquestramaximus @cicinhodjpe | Maquiagem e Cabelo: @studiomyrellavas | Vestido: @yolancris @revengeatelier  #revengeatelier | Sapato: @arezzo

Mais Postes relacionados

Camilar pela vida

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *