Camilar Pela Vida
You Are Reading

Bangkok – O que fazer, onde ficar, como se locomover…

0
Casal abracados frente d eum templo tailandes

Tailândia era um dos meus destinos dos sonhos… Quando via as fotos de quem já foi ou até mesmo na internet, pensava: Nossa, como tudo é tão diferente. Uma cultura completamente desconhecida, arquitetura jamais vistas e és que em 2015 eu realizei esse sonho. Começamos em Bangkok, 4 dias que é o mínimo.

Mas fotos no instagram #cpvthailand

Como se locomover em Bangkok:

Taxi na tailandia

Eu achei fácil, eles tem Skytrain, que é bem simples de entender. Taxi também é possível, a única coisa é que se o taxista não entender o destino, ele não irá dizer e vc tem que primeiro entender sozinho(a) que ele não entendeu e tentar falar o destino. Não acho que seja porque eles querem ficar rodando e fazer vc pagar mais no taxímetro, acho que é por que na cultura tailandesa é muito importante ajudar e se eles não sabem o destinos eles tem meio que “vergonha” de não poder ajudar.

Tem também os Tuk Tuk, que é bem legal (diferente) , mas eu recomendo não usar- los na auto estrada.

Tuk Tuk da tailandia
Tuk Tuk

O que fazer em Bangkok:

  1. Grand Palace and Wat Phra Kaeo, eles estão localizados na mesma área, abre só até ás 15:30 e geralmente é lotado… Também é muito grande, muita coisa para ver, então da pra passar o dia inteiro la e cansar de tirar foto. Grrrrss
 jardin no Wat Phra Kaeo
Wat Phra Kaeo

2. Wat Pho, que onde tem o Sleeping Buddha, eu acho que em português chamamos de Buda reclinado, mas só para garantir, segue a foto abaixo para não ter erro. Hahha!

menina em frente do buda reclinado
Sleeping Buddha

3. China Town, e se vc assim como eu adora se misturar com o povo, lá é ótimo para jantar e também durante o dia.

casal jantando na china town de bangkok
Jantar em China Town

Também existem muitos shoppings em Bangkok, Então não deixe de aproveitar para visitar. Fomos no MBK center (Ma Boon Khrong Center) È muito conhecido pelos turistas e vende tudo que vc possa imaginar.

E claro, as massagens. Os tailandeses são conhecidos pelas melhores massagens do mundo e vc tem que fazer pelo menos uma, para comprovar. Se eu pudesse teria feito uma todos os dias…

massagistas fazendo massagem

E o Museu das serpente (Farm snake), é uma programação excelente para quem tem crianças, mas a verdade é que eu curti muito também… ahhaha!!!

menina com serpente na mao
Snake Farm

Banyan tree hotel (Moon bar) Esse hotel tem tipo um barzinho que é legal para tomar drink e ter toda avista da cidade, acho que ele é o mais alto predio de Bangkok.

Nos hospedamos no The Okura prestige Hotel 

De Bangkok pegamos um night trem para Chiang Mai, e super recomendo.

Postes Relacionados:

Em breve…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow @ Instagram

Follow Me!